Sim, todos os produtos oferecidos pela VetBull são originais. Não trabalhamos com nenhum tipo de produto falsificado e adquirimos todos os nossos produtos de distribuidores credenciados pelos fabricantes.
Após a confirmação da compra, o produto é embalado por nossa equipe e coletado pela transportadora do Mercado Livre em um prazo de até 24 horas.
Sim, todas as nossas vendas são faturadas e o cliente recebe a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) por e-mail e a via impressa junto à embalagem do produto.
Adicionamos a data de vencimento de todos os nossos produtos na primeira linha da descrição dos nossos anúncios.
É importante preencher o endereço de entrega com muita atenção e precisão. Um endereço cadastrado incorretamente pode impedir o sucesso da entrega. Em caso de erro que resulte em uma entrega não efetuada, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status do seu pedido pode ser consultado em nosso site de rastreamento de encomendas, disponível no link: [Link para rastreamento].
As entregas poderão sofrer atrasos caso haja uma greve dos Correios. Nessa situação, manteremos os clientes informados sobre o andamento do pedido e possíveis demoras.
Em localidades com restrições de entrega, seu pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima. O objeto ficará disponível para retirada por até 5 dias corridos. Caso não seja retirado neste prazo, será devolvido a nós e um novo frete será calculado para reenvio, sendo este custo de responsabilidade do cliente.